terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Música: Belo Senhor.

Belo Senhor

Composição: Graziela Melo

Quando a tempestade se enfurece ao meu redor
Tu és a paz que acalma o meu interior
E quando os cuidados do mundo
Escurecem meu dia
Tu és a luz que brilha e me ilumina

Oh, A beleza da tua glória
Na cruz mostrou teu amor por mim!

Belo Senhor
Tremendo e poderoso
Me apeguei a esse amor
Belo Senhor
Foi teu sangue que me libertou

Quando meu pecado é tudo que eu consigo ver
Tua graça purifica todo o meu ser
E quando minha fraqueza é tudo que eu posso dar
Teu gentil espírito me dá forças para continuar
Oh, a beleza da tua glória
Na cruz mostrou teu amor por mim!

Pelo teu amor eu começo a cantar
Foi teu sangue que me libertou

Tu és belo, meu Senhor
Tu és belo, meu Senhor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com