terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Você é.

Escrito por: Graziela Melo

Você é
Tudo aquilo que eu jamais sonhei em ter
Você é
A pessoa que arrebata o meu coração
Invade a minha alma
Invade o meu silêncio
E me arranca a solidão
Que transforma o meu dia em alegria
E assim me mostrando o outro lado da vida
Você me fez ver que a vida é muito mais que viver isolado entre meus sofrimentos
Você me fez refletir
Que o amor...ah o amor...
É muito mais que um sentimento
Você chegou de surpresa
Se tornando alguém muito mais que especial
Levando um pouco de mim
E deixando um pouco de ti
Dentro desse meu pobre coração
Mas algum dia todos iremos partir
Você se foi
Mais saiba que para mim você é e sempre será
Mais que um mero amor
Mais que uma simples paixão
Você se tornou a outra metade de meu coração.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com