terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Reflexão 1

Queria encontrar um lugar calmo, aonde poderia repousar meus pensamentos mais sóbrios,aonde poderia passar a tarde toda olhando para o mais vago dos lugares afim de te encontrar, poderia fechar os olhos e imaginar você em minha frente, pois é você a única pessoa que eu desejaria ter em meus braços, roçando seus lábios.E é nesse mesmo lugar de sempre, que eu fecho os olhos e seu doce sorriso volta a assombrar meus pensamentos,a percorrer minhas entranhas,até chegar ao mais profundo de minha alma,ao mais profundo de meu ser, por favor me diga, o que mais posso querer?Se és exclusivamente tú quem meu corpo ânseia.

Escrito por: Graziela Melo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com