domingo, 31 de maio de 2009

Desabafo {Poema}

Escrito por: Graziela Melo

Numa noite de verão
Me sentia sozinha
Debaixo do cobertor
Sem você aqui
Agora mais do que nunca
Necessito de suas mãos quentes
Percorrendo pelo meu corpo
E beijando meus lábios doces
Seus olhos desvendando os meus
Lindas frases de amor ditas ao pé do ouvido
Tudo isso fica apenas na imaginação
De alguêm que sonha algum dia
Em te ter eternamente

De dar todo o amor, o desejo, o prazer
Que algum dia..ninguém jamais sonhou em ter.
Desejo que saibas que meu amor por ti
Não é falso, é sincero e verdadeiro.
Desejo que permaneças em minha vida
Até o último dia.
Para que então, eu e você sejamos somente um.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com