quinta-feira, 28 de maio de 2009

Em Tempos

Composição: Graziela Melo
Estilo: Rock

Há muito tempo vivi triste e sem solução
Procurando um novo caminho sem direção
Me perdendo nas minhas próprias ilusões
Tentando achar paz no coração

Decidi viver no meu próprio estilo
Buscando trilhar as aventuras da perdição
Eu estava perdido
Sem nenhuma chance de salvação
Colocando os pés entre as mãos

Refrão

A angústia,a dor e a fustração
Hoje na minha vida já não existem mais
Pois eu conheci a Ti Senhor
A Tua palavra me libertou
Me transformando a cada novo dia
Me dando uma segunda chance de vida
Trazendo de novo a minha paz.



Olá a todos, a música acima eu fiz para meu amigo, o apelido dele é "eskilo", espero que todos gostem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com