domingo, 31 de maio de 2009

Revelação {Poema}

Escrito por: Graziela Melo

Na doce penumbra volto a sonhar com teu olhar que ficou guardado nas memórias de meus pensamentos
Aquele olhar penetrante que um dia me fitou
E neles havia o amor e a verdade
De alguém que realmente tem sinceridade.
Um olhar penetrante
A qual me encantou
Um olhar tão doce
A qual me acalmou
Nunca imaginei que seus olhos desesperadores pudessem se esbarrar com os meus
Nunca pensei em encontrar alguém como você
A qual me fizestes sentir tão bem
Nunca pensei em confessar
Mais me apaixonei pelo teu olhar
Olhar de uma pessoa a qual guarda indecifráveis misterios
Sobre o que é amar
O som da tua voz penetra os meus ouvidos como uma música
E me toca como uma brisa cautelosamente
Será isso o começo de algo ardente?
A qual poderá mudar nossas vidas para sempre.
Não me deixe mais um dia sem o teu olhar
Não me deixe mais um dia sem a tua voz
Não me deixe mais um dia sem ter você por perto.

1 Comentários:

Às 31 de maio de 2009 às 13:07 , Blogger Leandro Cruz disse...

carak ficou muito bom mesmo..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com