terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Reflexão 2

Na imensidão de um lugar vago, ainda me perco relembrando o sussurro de tua voz,que vai machucando-me como se fosse um adeus,entre meus devaneios mais profundos, tento explicar-lhe que és tu quem eu amei toda a minha vida, que és tu a pessoa que faz-me perder o fôlego com uma simples troca de olhares, mais de nada vale, se quando as palavras ditas são ignoradas não só pelos ouvidos que a ouvem, mais também pelo coração que a rejeita.Só queria que entendesse que meu amor por você é muito mais imenso que os mares e oceanos,é muito mais intenso que qualquer calor, é simplesmente amor e sempre será, enquanto debaixo do meu peito, você morar. (Por Graziela Melo)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com