segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hino dos Dulcetes.

Nossa comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90648457

Fizemos a letra ontem, por tanto, em breve estaremos colocando a melodia (todos os dulcetes da R.O) e estaremos cantando a música para colocar no Youtube a nível internacional e conseguir que o vídeo chegue até as mãos da nossa diva Dulce Maria.

Aqui deixarei a letra que eu escrevi com os meus amigos.

Dulce Maria seu nome é sinonimo de alegria
voce é quem faz acelerar meu coração
Sua voz me encanta em cada canção
com seu doce jeitinho, com seu lindo sorriso
suas palavras pra mim é motivação
Preciso de você
Somente você
É por ti que nunca desisti
Seu olhar me dá forças para prosseguir

REFRÃO

Tu és a fonte da minha inspiração
Quem me ensinou a nuncar desanimar
Mesmo que eu esteja na escuridão
Nunca paro de sonhar
Quando já não tinha forças
Pensava em desanimar
Você apareceu
E a luz voltou a brilhar

------

agora que já sabe o que sinto por você
queria apenas uma chance pra te conhecer
pois tu és a única que me faz acreditar
que existe a perfeição, María.

Pois você é a minha estrela guia
Me inunda de alegria
Qual é o seu nome?
QUERO OUVIR TODO MUNDO GRITANDO
DULCE MARIA.


Compositores:

Bianca Próspero/ Thaís Bonavita/Rafaela Frederick/ Mario Espinoza/Manuela/ Lorena Santos/ Kamili Santos/ Graziela Melo/ Jéssica Thamires/Patricia Perez/Alice Leal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com