quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Doce Chuva de Novembro

Escrito por: Graziela Melo.


Como é bom sentir a doce penumbra novamente
Em um dia de outono, a chuva que vai molhando o meu rosto e cai lentamente
Me trazendo de volta as lindas recordações de um novembro amargo e vazio
Aonde nossas vidas se cruzaram.
Aonde aprendemos que o amor não é um sentimento materializado.

Doce chuva de Novembro, que vai molhando meu rosto e trazendo de volta meus pensamentos...
Não me deixe sozinha nesta escuridão vazia.
Não me faça lembrar dos erros passados de um coração mal amado.

Doce Chuva de Novembro, que vai deslizando pelo meu corpo,me fazendo sonhar com um novo amor a brotar.
Tão fria e calma que leva minhas lágrimas contigo...
Lágrimas de quem tem medo de amar.

Como é bom sentir o cheiro de terra molhada
Como é bom voltar aos velhos tempos

Doce Chuva de novembro, que vai levando meus pensamentos
Me faça acreditar,que em qualquer lugar do mundo, existe alguem que pode me amar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com