quinta-feira, 12 de março de 2009

Um engano sem fim.

Escrito por: Graziela Melo.


E a minha alma chora por dentro
Alma de quem expressa o que sente
Já não me sobram mais forças
Para seguir em frente

Entraste cautelosamente em minha vida
Fazendo morada em meu coração
Roubaste meus pensamentos
Todos para ti, desde então
Fizera promessas de amor somente para mim
Será que elas foram um engano sem fim?
Mergulhei-me nessa louca e incontrolável ilusão
Achando que algum dia poderia amarte de todo meu coração
Mais quem ama não vive de promessas vãs
Quem ama acredita,luta e vai até o fim
Só me resta me consolar nestes simples versos
Que voltam a me assombrar
Se eu não as escrevo
Com a intenção de me livrar
Dessa terrível dor sem fim...
Com a esperança de encontrar finalmente
Alguém que possa me fazer feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com