terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Esse Amor

Composição: Graziela Melo.

As horas passam devagar
E eu continuo aqui
Cada minuto longe de você é uma eternidade amor
Só eu sei essa dor
Ainda me lembro daquele dia
Que na minha vida
Você entrou

Refrão(2x)

Nunca foi minha intenção
Falar de amor
Nunca foi minha intenção
Me apaixonar intensamente por você
Nunca foi minha intenção
Te querer
Se isso é certo ou não, quem irá me dizer?
Eu sinto sua falta
Eu quero te falar
Te amo ainda mais quando vejo seu olhar

Quero te abraçar
E em teu perfume me perder
Quero te amar
Sem medo de te ter

Esquece o passado e então volta para mim
Sem você
Eu simplesmente deixo de existir.



Essa música está em estilo "sofredora", mas eu a fiz em um momento realmente difícil em minha vida, mas admiro a minha vontade de compor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com