quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Você e eu.

Escrito por: Graziela Melo.

Deitada no quarto eu estava
Sob a luz refletindo em minha escuridão
Pensando em você eu ficava
Desde então
Seus beijos e carícias me falavam
Que era você quem eu desejava
Todo o tempo
Toda hora

Seu olhar arrebatador me fitava
E eu adormecia
Desde então
No encanto de meus pensamentos
Eu via
Você e eu parados nesse momento mágico
Sem repetições
Momento a qual nunca terá um fim
A qual Deus desenhou pra mim

Suas mãos percorrendo a silhueta mais perfeita
Palavras e mais palavras ditas ao pé do ouvido
Você me levava para casa
E lá só existia eu, você e o amor
De quem um dia ousou
A te amar muito mais que todos os outros
Poderiam pensar em te amar algum dia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com