quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Em uma folha de papel.

Escrito por: Graziela Melo.

Em uma folha de papel
Volto a rabiscar
Pedaços de frases de amor ditas no silêncio de um simples olhar
Vou contornando o lápis
Que a minha mão pertence
Vou passando pelo mundo
Que viaja em minha mente

O mundo das palavras
Que eu descubro calmamente
Sem querer acabam me envolvendo cada vez mais lentamente
Assim é um poeta
Acaba escrevendo todas as coisas que vem em sua mente
Nos tornando cada vez mais sábios com as palavras

Em uma folha de papel
Volto a rabiscar
Duas pessoas apaixonadas sob a luz do luar
Vou pensando em frases
Que começam a rimar
Então,elas acabam me revelando
A beleza e a simplicidade de amar

No começo, duvidei, hoje aceitei
O dom das palavras que carrego dentro de mim
Assim é um poeta
Ora triste
Ora feliz.

Em uma folha de papel
Volto a rabiscar
As feições de uma pessoa
Quando começa a se apaixonar

Confesso, é estranho
Mas logo me acostumo
Vida de poeta simplesmente é duro!

1 Comentários:

Às 12 de janeiro de 2009 às 02:48 , Blogger Felipe M. Rocha disse...

ótimo poema Grazi!!!
realmente a vida de um poeta é enigmática. Ele(a) escreve sobre coisas do cotidiano mas com um olhar ímpar, diferente e instigante.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com