terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Autor

Composição: Graziela Melo e Paulinho(Lord Eylone)

Perto de ti quero estar
Em tua presença
Te sentir
Expressar tudo que tenho no coração
Que não seja apenas de emoção

O meu viver e todo meu ser
Não pertence a mim
Pertence a ti
O autor e escritor da grande história de amor.
Comprou minha vida
Nunca poderei retribuir
O favor que custou
A morte do seu único Filho naquela cruz
Rude cruz
Que derramou o sangue de meu Jesus.


A música acima o Paulinho(meu amado irmão em Cristo e na banda)fizera e me mostrara pelo MSN, eu realmente gostei e ajudei ele a terminar o final da música. Ele gravou pelo computador cantando e tocando violão com o amigo dele e ficou maravilhoso, parabéns Eylone!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com