segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O primeiro amor...

Amigos leitores, hoje a postagem será sobre "O primeiro amor". Quem nunca se apaixonou pela primeira vez na vida? Ainda me lembro nitidamente quando aquela dorzinha tomou conta de meu pobre coração.Eu tinha apenas 10 anos, uma criança.Nunca tinha sentido coisa parecida antes.As pessoas sempre me falavam sobre o amor, como ele é maravilhoso, só tempos depois descobri o que realmente era isso.Era um mundo novo a qual eu era a principal e estava aprendendo sobre o que é amar e o que é sofrer. A pessoa por quem meu coração soava avassaladoramente? Na época ele tinha 12 anos. Um dos meninos mais populares e bonitos da escola.Todos em sua vida o queriam, menos eu,ainda não.Alto,moreno,olhos castanhos brilhantes e esbelto. Eu? Naquela época eu me achava a mais feia do mundo.Ele era meu parceiro na sala de aula.Foi quando ele tomou a iniciativa e me convidou para fazer o trabalho de matemática em sua casa.Eu,uma criança boba e inocente.Aceitei e com um sorriso radiante se transformando em meus lábios, fui.Muitas evidencias ficaram a amostra apartir daqueles momentos, apartir daquele dia, apartir daquela hora tudo ao nosso redor mudou. Não sei se ele já gostava de mim,mas eu ainda não o via com outros olhos.Só então,depois de 3 meses que aquela dorzinha começou a atravessar meu coração, crescendo terrivelmente.Éramos inseparavéis,como unha e carne são.Todos em nossa volta podiam sentir algo diferente em nossas faces, em nossas atitudes.Ele era o tipo de garoto que toda menina sonhava em namorar, ele era o tipo de garoto que deixava todos os outros com inveja.Só em ouvir a pronuncia de seu nome as meninas choravam. Amigo leitor, você pode me dizer que,antigamente eu era uma criança mimada e franzina que não sabia o que o amor significava, que tudo isso era perda de tempo.Não, eu fui amadurecendo.Passei momentos únicos e maravilhosos ao lado do meu querido amigo.Nenhum dos dois realmente confessavam o que sentia(nem ele para mim, nem eu para ele), a timidez dominava nossas entranhas.Nunca fui de ligar para idade,mas não vejo graça em meninos mais novos(opnião minha)...ele era simplesmente deslumbrante e inagualável, de arrancar suspiros.Mas eu não babava em cima dele(como muitas faziam),eu era eu mesma, talvez fosse isso que atraía ele.Com muitas meninas lindas por perto, ele só tinha olhos para mim.Me chamava até de sua namorada, acreditam?Sempre era educado,sempre vinha em minha casa,me convidava para sair.Só que nós não beijávamos na boca,ele não era do "tipo" que forçava a barra. Quantas noites eu chorava demasiadamente por ainda não saber que dor era aquela que estava queimando meu peito,que me tiraria o sono por dias a fio,que era ele quem eu ânsiava. Só sei que, o primeiro amor...esse a gente nunca esquece, pode ter acontecido mágoas e tristezas, mas nunca esquecemos. A minha história com ele é grande, amigo leitor. Mas hoje em dia, agradeço muito a ele,por ter despertado em mim um sentimento maravilhoso e por eu ter crescido. Hoje, aos meus 15 anos, sinto saudades daquele tempo aonde o amor era valorizado. Aonde eu estava descobrindo um novo mundo, a qual eu não queria despertar jamais. Hoje em dia, a nossa amizade continua(depois de algumas brigas) e ele tem uma nova namorada, mas ele é e sempre será...meu amigo,meu primeiro amor. Ainda me recordo de nossos momentos juntos.Lágrimas e sorrisos juntos, numa mistura indesejável. Se aquilo não era amor, o que mais poderia ser? Não substimem uma criança, não substimem o amor. Ele não escolhe idade,cor,religião ou beleza. Ele é simplesmente amor, puro e bonito. Não era só porque eu tinha 10 anos que não sabia que aquilo era amor de verdade...era amor sim e não uma atração simples. Amigos leitores,valorizem cada momento de sua vida...no futuro você verá o quão bom eles foram para ti. Obrigada Deivisson, por ter sido meu primeiro amor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com