segunda-feira, 1 de junho de 2009

Te vi ir embora. {Poema}


Escrito por: Graziela Melo.



E aqui estou de novo
Tentando achar as palavras no silêncio do meu coração
Olho ao meu redor
E tudo aquilo que eu consigo ver
É a minha imagem refletida na escuridão
Quero encontrar um jeito
De te dizer que por toda a minha vida
Sonhei com alguém como você
Um alguém que me encheria de beijos ao entardecer.

Nesses versos já não encontro forças
Para liberar tudo o que a minha alma expressa
Na rádio aquela música que me faz lembrar você
Me traz os sentimentos de esperança
Que algum dia ainda vou te ter

Em meus sonhos
Eu ainda posso te ver
Sentir o teu cheiro
Me imaginar com você

Roçando os meus lábios nos seus
Sentindo o teu calor com o meu
Busco saciar a minha sede
De teus olhos fixamente olhar
E finalmente poder te amar sem medidas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com