quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sabe aquele amor que não cabe no peito?


Dulce Maria Espinoza Saviñón. Um nome,uma pessoa,uma estrela que ilumina o meu mundo. Sabe aquele amor que não cabe no peito? Pois é, eu sinto isso pela Dulce Maria. Aquela menina que acabou transformando meu coração em um piscar de olhos, não é atoa que seus familiares a colocaram o apelido de Tsunami. Toda vez que eu ouço a sua voz, eu tremo, eu sinto alegria,eu sinto conforto,eu sinto amor.Toda vez que fico a espera de ver seu rosto na televisão mais uma vez,meu coração bate mais forte,eu perco o fôlego e o meu único desejo é poder estar contigo, te abraçar e falar que eu te amo muito minha lindinha. Não sei como esse amor foi crescendo, mais eu sei exatamente o que sinto por você hoje em dia e esse mesmo sentimento de 5 anos atrás, com certeza não passará agora. Suas palavras me dão força para seguir em frente. Tantas loucuras já tentei fazer e fiz por ti! Ah..se você soubesse o quanto eu sonho em poder te encontrar.A distância é somente um obstáculo, a minha fé é o meu guia e você é minha coragem. Ultrapassando todos os limites, sem medo. E a esperança seguirá viva até eu finalmente te encontrar minha Dulce Maria. A realização de um sonho vem com a luta,a perseverença e a fé. Por isso, por mais que as pessoas e tudo diga que eu não vou realizar meu sonho de te conhecer, eu ainda continuo acreditando, pois você mesma disse Dulce:"_Acreditem nos seus sonhos, pois seus sonhos são a única porta para a eternidade".Tento explicar-te em palavras tudo o que você representa para mim, mais elas acabam não saindo da minha boca. A mais bela, o anjo dos meus sonhos. Você que só me traz orgulho, força e luz. Que com suas palavras, seu sorriso sincero e sua simplicidade, melhora os meus dias. Você é meu refugio, meu anjo da guarda na terra. Pode ser que nós nunca nos cruzemos, mas certamente estaremos sempre conectadas pelo coração e tentarei o máximo que puder para que este sonho de estar perto de ti aconteça. Alguns dizem que este amor é passageiro, que daqui a alguns anos você irá ser somente parte meu passado. Estão todos enganados. Pode ser que chegue o dia que você não seja mais tão famosa e tão reconhecida que ainda seguirei sabendo da sua importância na minha vida. Você, meu anjo, é a minha estrela guia e agradeço todos os dias pelo meu destino ter colocado você em meu caminho. Nada e ninguém jamais apagará algo tão forte e real. Você sempre será lembrada. Meu amor por ti é puro,sincero e verdadeiro, ultrapassa o limite da razão. Suas manias. Suas expressões. Seus poemas. Suas brincadeiras. Sua sensibilidade. Seu caráter. Seu cabelo. Seu carisma. O modo como trata seus fãs. Sua sensibilidade ao falar sobre o amor, a paz e a amizade. Cada agudo alcançado numa música. Seu jeito de se vestir a sua maneira. Seus olhos intensos. Sua voz doce. Sua tolerância. O jeito como fala que não devemos parar de sonhar, acreditar e lutar por nossos sonhos.Já chorei, já sorri, já cantei, já fiz muita coisa contigo. Já não aguento tanta dor e tristeza em te amar em silêncio, sempre me pego pensando em você ou até mesmo chorando por você, pois meu amor e eu creio, o amor de todos os fans por ti Ardillita, é forte demais. Eu tento te expulsar da minha vida, e não tem jeito. Jamais vou conseguir tirar você do coração. E naquele dia 28 de novembro de dois mil e oito,eu te vi de longe cantar,não segurei a emoção,só tinha olhos para te fitar e mais ninguém.Hoje, depois do show, ainda fecho os olhos e me vem a sua imagem em minha mente,sua voz,suas palavras,sua animação, ah..que saudade! Eu não me importo com o que as pessoas falam ou pensam de mim e muito menos em relação ao que eu sinto por você, pois não é fanatismo,ciumes ou nem "algo muito lésbico". Não sou nada disso, apenas mais alguém que te admira. E eu sei que poderia enfrentar todo o mundo, enfrentar todo o tempo, todos os obstáculos, só para eu olhar em teus olhos. E eu confio totalmente nisso, que algum dia, você saberá que existiu uma pessoa que todo esse tempo, orou por você em dias nublados,que estava preocupada contigo em dias de chuva...essa pessoa era eu. Dulce Maria, te prometo amor eterno. Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida,por você existir e por você nos ajudar de alguma forma. Você é a nossa fofinha. Te amamos! Em um mundo que dá voltas e voltas,eu te encontrei, eu te encontrei, (L³
E sei que cada minuto longe de você, valerá a pena. Por isso eu afirmo com orgulho, sou Dulcete com amor!


Deixarei abaixo um texto da própria Dulce Maria, que resume bem o que eu penso em relação a ela, e não somente eu, mais inclusive, todos os fans.

"O que importa é que você saiba que a cada instante da minha vida pensei em ti, que ainda sem te conhecer, cada passo em meu caminho foi para chegar até você, e cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar. Tarde ou cedo chegará. E cada noite eu peço à Lua, que te guie pela vida, para que você chegue em breve pra mim. Não importa o que você viveu antes de mim, o que importa é que ainda sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minhas lágrimas por fim chegaram ao seu objetivo, porque só de saber que existe, você me faz viver. E cada lágrima e cada golpe por fim terão sentido, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho, se fosse para chegar até você". (Escrito por Dulce Maria).





7 Comentários:

Às 4 de junho de 2009 às 09:44 , Blogger Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *o*
você resumiu tudo o que nós, fãs, sentimos. María, minha maría! Minha estrela, minha inspiração, minha vida; EU TE AMO (L
"porque só de saber que existe, você me faz viver".

 
Às 4 de junho de 2009 às 10:00 , Blogger Graziela Melo disse...

Pois é beiba, a Dulce nos faz escrever coisas belas.

 
Às 4 de junho de 2009 às 10:01 , Blogger Unknown disse...

[a][a][a] que tudoo *--*
,nossa amor por ela já quebrou barreira neh amigis?Ç.Ç,sempre te amaremos Dulce Maria ♥

 
Às 4 de junho de 2009 às 10:05 , Anonymous Mario Espinoza Von Uckermann disse...

A como vc faz uma coisa dessa comigo ?
Me fazendo xorar em todos os texto ke vc faz, ah mais esse foi o melhor Dulce eu Te Amo (L)

 
Às 4 de junho de 2009 às 12:41 , Anonymous Thaís Bonavita disse...

aaaaaaaaaaaaaaaain kee lindoooh nossa Graziii vc disse tudooo...MTO MTO MTO lindooh e disse tudo uque sentimos pela divaa... vc escreve coisas mto lindas ♥ assim vc me faz chorar menina rs :p
DULCEE EU TE AMOOO!!!!!!! ♥

 
Às 4 de junho de 2009 às 12:44 , Blogger mysafeworld disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 4 de junho de 2009 às 12:54 , Anonymous Ana Beatriz disse...

Graziela, você sempre tocando a alma de todos os fãs da Dulce Maria, realmente, concordo com a pessoa acima, você escreve coisas lindas. Dulce Maria é a nossa diva, *-*
Ain, como amamos essa ruiva né? Nunca vou me esquecer das nossas conversas nos encontros, *o* você é MARA ROBS MATADORA.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com