sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Tua Voz {música}

(escrito por Graziela Melo, registrado)

Na vida encontramos obstáculos a enfrentar
E muitas razões para lutar
A tristeza que vem nos cercar
Nos forçando a desistir
Tentando nos afastar
Do amor de Jesus Cristo
Mais eu sei, sim eu sei
Que Deus é maior que meus problemas
E Ele me fará prosperá
Minhas lágrimas caem no chão
Sem esperanças
Tentando achar uma resposta no silêncio do meu coração
Mais eu sei, sim eu sei
Que Deus me fará vencer em meio à escuridão
E tudo aquilo que eu quero
Eu creio que eu terei
A Tua voz me dá forças Senhor
Mesmo quando o mundo se levanta contra mim
Eu sei em quem eu tenho confiado
Pois Tu
Somente Tua Palavra
Me faz triunfar em meio aos obstáculos da vida
Mesmo que o mundo se levante contra mim
Eu ainda terei a Ti Senhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com