sexta-feira, 5 de junho de 2009

A falsidade.



Como na pesquisa que fizeram com a minha fake ao lado "Qual é o membro sem medo"? 31,6% das pessoas votaram em mim. Pois eu sou sincera ao extremo,falava todas as verdades para a moderação da R.O, sem medo de ser expulsa, coisas que muitos não faziam, e a prova disso? Ganhei a enquete. Muitas pessoas hoje em dia julgam as outras sem saber e acabam chamando elas de falsa por qualquer motivo mal entendido, mesmo elas não sendo as próprias culpadas. É um meio aonde essas "pessoas" acham para se refugiarem do seu "eu interior". Um meio para estarem firmes sobre seus pés. Não devemos tirar conclusões de uma pessoa apenas por um ato que ela fez, a gente não conhece um ser humano com alguns meses e sim com vários anos. Pois a nossa opnião vai se formando com isso tudo. Eu nunca julgo ninguém, prefiro deixar Deus julgar. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de sinceridade,verdade e não uso de falsidade ou mentiras. Mesmo que a minha sinceridade machuque, eu opto pela melhor opção. É muito dificil de lidarem comigo, pois meu gênio é muito forte e além do mais, eu sou bipolar. Mais até nos momentos de mais tristeza,eu seguro a minha raiva e tristeza,para não descontar em cima das pessoas que amo, mais as vezes é inevitável.Amigos são amigos para todos os momentos da vida. Por isso, devemos saber o que se passa no coração da pessoa antes de criar afirmações. Eu costumo olhar dentro dos olhos da pessoa, acho isso bonito e através do olhar,eu vejo as coisas que ligam ao coração. Não é atoa que dizem que os olhos são o espelho da alma. Eu tenho minha conciencia limpa, pois como na enquete, todos sabem que sou SINCERA e nunca FALSA...detesto falsidade e além do mais, sou de Deus! Muitas pessoas na R.O sempre me falavam: "_Eu gosto de você porque você é verdadeira".
Então, acho que o amor de Cristo Jesus tem que estar no coração de todos e não a raiva,o orgulho,a vergonha. Eu não guardo raivas,apenas sou sensível demais, amo todos em Cristo Jesus.E espero que realmente Ele possa tocar o coração,a alma e o corpo daqueles que estão passando por acusasões ou algum problema mais sério. Devemos conversar com a pessoa que brigamos e deixar o tempo falar. Pois por mim, as coisas voltariam a ser como antes, normais e fiéis. Um beijão para todos do Blog!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com